Consulte, por favor, as datas e locais das nossas próximas atividades. Para participar num dos grupos ou agendar uma consulta é necessário contactar o espaço ou inscrever-se connosco pelos meios nos Contactos. Para além dos eventos na Agenda, fazemos atendimento privado em Lisboa e Almada:
⊙ Pedro Correia atende regularmente em Lisboa por marcação através do 91 009 0202.
⊙ Hugo Seixas atende regularmente em Almada e Lisboa por marcação através do 91 949 0617.
⊙ Rodrigo Justo atende regularmente em Lisboa por marcação através do 96 636 9580.

Para datas ou possibilidades alternativas de consulta ou formação, por favor, contacte-nos. As consultas e grupos de canalização são facilitados pelo Pedro ou pelo Hugo. As sessões de Hipnoterapia Centrada na Alma são conduzidas pelo Rodrigo ou pelo Pedro.

Mapa não disponível

Data / Hora
Date(s) - 09/11/2017
13:00 - 19:00

Localização
Pura Essência

Categorias


HIPNOTERAPIA CENTRADA na ALMA
Hipnose Regressiva
Consultas Presenciais com Rodrigo Justo

A Hipnoterapia Centrada na Alma parte do princípio que existem factores espirituais ou energéticos que influenciam o comportamento, emoções e relações. Estes factores podem ser internos, como aspectos omitidos da personalidade ou externos, como condições ou consciências que impeçam a realização pessoal, a afirmação individual adequada ou que possam interferir no seu dia-a-dia, a criar bloqueios, impasses ou a colocar limites que não devem existir.

O grande objectivo deste processo é a neutralização de quaisquer interferências que possam impedir-nos de concretizar o nosso melhor potencial como Seres Humanos. Estes passos estão estruturados como a primeira fase de um caminho terapêutico que possa seguir depois por abordagens no campo clínico da hipnoterapia.

✫ Valor
90 minutos . 60,00€ por consulta

✫ Informações e Inscrições
☎ 963 496 552 (Fátima Varandas)
Pura Essência

A inscrição precisa de ser validada por telefone ou mensagem e atempadamente, o número máximo de participantes permitido nesta atividade é limitado. Colocar “vou” no evento não valida a participação.

Seja bem-vindo/a!