Terapeutas: Pedro CorreiaHugo Seixas
As consultas ou grupos de canalização são realizadas pelo Pedro ou pelo Hugo.

CONSULTA INDIVIDUAL (presencial ou à distância)
Até 50 minutos  . 50,00 EUR

A base do nosso trabalho é a comunicação com Guias espirituais. Através deles recebemos informação de acordo com as perguntas colocadas pelo participante. Não há limite ao que pode perguntar e desde que haja uma resposta, nós trazemos. Durante a sessão, também é possível questionar sobre familiares, amigos ou animais de estimação já falecidos. A sessão de canalização é um diálogo aberto mediado pelos nossos Guias e pelos seus. As consultas de canalização são presenciais ou realizadas à distância via telefone, Skype áudio ou Facebook Messenger áudio.

A sessão pode incluir técnicas e temas como: Comunicação com Guias Espirituais  .  Comunicação com Entes queridos que já faleceram  .  Leitura de Registos Akashicos  .  Consulta a Vidas Passadas  .  Consulta do Plano de Vida

Caso pretenda, as sessões de canalização são gravadas e o ficheiro de som é oferecido por cortesia.

Situamo-nos em Lisboa e Almada e colaboramos regularmente com vários espaços em Setúbal, Porto, Viana do Castelo, Coimbra, Mealhada, Ericeira, Alentejo e Algarve. Pontualmente, visitamos outras cidades para cursos, workshops, palestras, consultas e terapias. Subscreva a nossa Newsletter para conhecer as novidades em primeira mão e visite a Agenda para saber dos próximos eventos, datas e locais.

★ Consulte aqui as datas e locais para as consultas de canalização individual já agendadas.

CANALIZAÇÃO em GRUPO
1h30  .  15,00 EUR por participante

Na sessão de canalização em grupo, entre 6 a 12 participantes, cada um pode colocar uma questão. A resposta provém de Guias Espirituais ou outras consciências. Também é possível questionar sobre familiares ou amigos e animais de estimação que já tenham falecidos.

Facilitamos esta atividade em espaços holísticos, lojas esotéricas, eventos ou grupos particulares. Se quiser organizar uma canalização em grupo, contacte-nos!

★ Consulte aqui as datas e locais para as sessões de canalização em grupo já agendadas.


Procedimento para Marcação de Sessão
1. Entre em contacto com o terapeuta ou com o espaço, através dos dados nos Contactos ou na Agenda para marcar uma data, hora e local para a sessão.
2. O pagamento da sessão é feito em numerário junto do terapeuta ou do espaço (sessões presenciais) ou por transferência bancária (sessões à distância). Não são aceites pagamentos por multibanco.
3. Nas sessões à distância, o pagamento deve estar concluído antes da data agendada ou a sessão é cancelada.
4. Por favor, compareça na hora combinada. Poderão decorrer sessões nos horários anteriores ou seguintes ao seu, pelo que o seu tempo de sessão deve ser respeitado.
5. Por favor, confirme nos dias antes da marcação que sabe chegar ao local da consulta atempadamente. Poderemos não atender chamadas telefónicas antes da sua sessão.
6. Caso não possa comparecer, por favor, avise com 24 horas de antecedência. Não são devolvidos valores pagos quando o cancelamento é feito com menos de 24 horas antes da data/hora marcada.


Perguntas Frequentes 

1. Devo marcar uma consulta para falar com entes queridos e outra para ler Registos Akashicos?
◎ Não, marque uma só consulta na qual pode colocar as suas questões ou pedir uma mensagem de alguém que já tenha partido. Durante a sessão, os terapeutas usam as técnicas adequadas para responder às suas perguntas ou pedidos.

2. Vocês incorporam?
◎ Não. O processo de canalização é uma comunicação mental/telepática com Guias Espirituais ou Entes queridos já falecidos. Nós partilhamos as mensagens, sensações, impressões ou qualquer outra informação recebida durante a consulta.

3. Tenho que levar fotografia ou objectos da pessoa que quero contactar?
◎ Não é necessário. Pode dizer apenas de quem quer receber uma mensagem, por exemplo, “gostava de receber uma mensagem do meu avô.”  Quaisquer pormenores que precisemos de saber, perguntamos directamente.

4. Posso gravar a minha consulta?
◎ Sim, pode gravar em áudio.

5. Posso levar alguém só para assistir à consulta individual?
◎ Não, a consulta é individual.

6. Devo fazer algo para me preparar?
◎ Sugerimos que pense num ou em vários temas/questões importantes para si. Sugerimos também que crie poucas expectativas.

7. Devo fazer algo durante a consulta?
◎ Pode estar presente de mente e coração abertos. Vir sem expectativas é a melhor atitude! Durante a sessão, não é necessário relatar acontecimentos com detalhe, ou levar quaisquer documentos, basta colocar a sua questão. Quaisquer pormenores que precisemos de saber, perguntamos directamente.

8. Durante a consulta, posso fazer perguntas ou vou só saber o que os Guias têm para me dizer?
◎ Sugerimos que traga perguntas ou temas preparados. A sua motivação, interesse e curiosidade também fazem com que a informação seja canalizada, por isso é importante escolher os tópicos do seu interesse. Se sentirmos outros temas ou informação importantes, partilhamos consigo. A sessão ocorre num diálogo participado por ambos.

9. É preciso mais do que uma consulta?
◎ Depende dos temas que trouxer. Em 90% dos casos, uma sessão é suficiente. Se está num processo de mudança e transformação, poderemos aconselhar sessões mensais. Se as suas questões são gerais ou não tem assuntos urgentes de momento, podemos aconselhar a fazer a consulta a cada 6 meses ou todos os anos. Sugerimos que possa fazer a consulta de canalização sempre que sentir necessidade, sem obrigação.

10. Posso agendar uma consulta individual com 2 horas, porque tenho muitas perguntas?
◎ Sugerimos que agende primeiro uma sessão de 50 minutos e que leve os temas mais importantes para si. Caso sintamos necessidade de marcar outra consulta, podemos fazê-lo depois. Se a sua decisão for agendar uma sessão de 2 horas, o valor é correspondente ao de 2 sessões.

11. Quero uma consulta com o Hugo e com o Pedro ao mesmo tempo, é possível?
◎ Sim, é possível em Lisboa ou Almada mediante disponibilidade de horário. A sessão com duração até 50 minutos tem o valor de 100,00 EUR.